38º FESTIVAL DE QUEIJOS & VINHOS DO CLUBE FARRAPOS – 2018

As reuniões da Comenda do 38º Festival de Queijos & Vinhos deste ano estão ocorrendo todas as quartas-feiras nas dependências do Clube.
Os casais Comendadores e os Apoiadores estão organizando nosso grande evento nos seus mínimos detalhes e aceitam sugestões.
O Festival deste ano ocorrerá no dia 4 de Agosto, no Salão Social do Clube Farrapos, já tendo como atração confirmada para o baile, a grande Banda Cia Show 4 e o Show Especial com o Cantor Daniel Torres.

Como sempre cardápio vai ser espetacular.

Queijos: Queijos parmesão, Gouda, Gorgonzola, Emmental, Brie com Frutas Secas, Ricota Temperada e Mousse de Queijo.

Embutidos: Morcela de porco (branca e preta), Copa, Salaminho Italiano, Frango Defumado, Rosbife com Alcaparras e Mostarda.

Pães: Baguete, Mini-Ciabatas, Pães, Grissi e Torradas.

Pastas: Caponata de Beringela, Ervas Finas e Tomates Secos.

Frutas de Decoração: Morango, Uva e Frutas Secas.

Geléias: Pimenta, Frutas Vermelhas, Menta e Gengibre.

Mesa de Café: Brigadeiros Gourmet, Nozes, Coco, Trufas de Chocolate e Copinho de Capuccino.

Bebidas: Espumante Salton Brut e Moscatel, Vinho Tinto Concha Y Toro Reservado, Cabernet e Malbec Argentina, Refrigerante Linha Coca-Cola Normal e Zero, Água Aromatizada com Frutas e Águas com e sem gás.

Publicado em: 04/05/2018