73 Anos do Clube Farrapos

No dia 7 de abril realizou-se, no Salão Social do Clube Farrapos, um Jantar de Aniversário em comemoração a passagem dos seus 73 anos de existência.

O Presidente, Cel josé Roberto Rodrigues, recebeu os convidados ressaltando a história do Clube, sua atual reconstrução e seus Colaboradores. Na sequência, ouvimos o Senhor Comandante-Geral da Brigada Militar, Presidente de Honra do Clube, Andreis Sílvio Dal´lago, que destacou a origem e a ligação entre nosso Clube, a Brigada Militar e à sociedade gaúcha.

Logo após, o humorista Índio Behn apresentou seu Show Stand Up e, depois, os presentes apreciaram o jantar oferecido pela Confraria Masculina do Clube Farrapos.

Ainda ocorreu a entrega da premiação dos torneios esportivos realizados em Comemoração ao Aniversário do Clube nas modalidades de Bocha em Cadeira de Rodas, Xadrez e Tiro Esportivo.

Noite muitíssima aprazível. Fica aqui nosso agradecimento a todos os apoiadores e patrocinadores que possibilitaram a produção desse belo evento.

Abaixo o Link para mais fotos do evento.