O Clube Farrapos está desenvolvendo Cursos de Introdução ao Tiro com Arco, em parceria com a Escola Desenvolvimento Z reconhecida pela Federação Gaúcha de Arco e Flecha - FeGAF. A modalidade apresentada é o Tiro com Arco.

Os Cursos são abertos e as inscrições realizadas através de formulário divulgado no sie da Federação Gaúcha de Arco e Flecha - FeGAF. O custo do curso é de R$ 200,00 e o pagamento é feito conforme orientação no site. O Curso tem a duração de um sábados e um domingos, das 8h às 18h, na sede do Clube. Após o Curso, aos sábados e domingos, das 14h às 17h são ministradas aulas práticas nas dependências do Clube, pelos professores da FeGAF, cuja hora/aula custa R$ 30,00 e utilização do espaço custa R$ 10,00.

O material teórico, bem como o material para a prática do esporte (arcos-escola e flechas) são disponibilizados pelos técnicos. À medida em que evolui no esporte, ao longo dos meses, o atleta vai sendo orientado sobre a configuração individual dos equipamentos e das alternativas de aquisição.

À medida que conhece o Clube Farrapos o atleta pode optar por associar-se no mesmo, como Sócio Atleta-Cultural ou Sócio Convidado, de acordo com as condições vigentes no momento da escolha.

Temos atletas dos 9 aos 82 anos de idade praticando o Tiro com Arco no Clube.

Outras dúvidas poderão ser esclarecidas através do site da FeGAF, na Secretaria do Clube Farrapos ou com o Técnico Cristiano Zarichta, pelo telefone (51)9991.78221 ou o Instrutor Alfredo Sena no telefone (51)9924.98538.

O Clube Farrapos já realizou 4 edições do Curso e temos atletas de cada Curso praticando o Tiro com Arco. Temos certeza que você gostará do Esporte. Seja bem-vindo!